Onde baixar doramas

Muitas pessoas me perguntam onde achar doramas para download, por isso resolvi fazer aqui uma lista dos melhores sites que conheço. Mas o problema é que não assisto doramas em português, sendo assim não conheço muitos sites brasileiros mas fiz uma pesquisa e coloquei aqui os que achei. Se vc por acaso conheça um bom site brasileiro que não consta na lista, por falor me mande o link. ^^

Doramas em inglês
D-Addicts - É o melhor site para se baixar raw e doramas legendados em inglês pelo torrent.
Fórum Let's Look - É necessário se cadastrar no fórum para visualizar todo o conteúdo. Ótima fonte de doramas (principalmente kdramas) e filmes.
No Many More - Necessita cadastro. Blog exclusivo de jdramas e traz a maioria dos jdramas das novas temporas e atualizado rapidamente quando sai um novo episódio.
Comunidade J-dramas (livejournal) - Tem que ter cadastro no Livejournal pra acessar. É a melhor comunidade, sempre atualizada e conta com um número imenso de doramas legendados hospedados no Megaupload.
Comunidade Asian Dramas (livejournal) - Tem que ter cadastro no Livejournal pra acessar. Ótima comunidade, atualizada com menos frequência que a Jdramas, porém tb muito completa e conta tb com Raws, não apenas com doramas que tenham legendas.
Asian Cinematic - Excelente site com doramas e filmes japoneses, coreanos e chineses. Traz rapidamente os Raws de jdramas e kdramas da temporada mais recente e assim que a legenda é disponibilizada é acrescentada para download. Os aquivos são hospedados no Fileserve e Megaupload.
My Asian Cinema - Necessita cadastro. Excelente site com muitos filmes e doramas japoneses, coreanos e chineses todos hospedados no Megaupload e Fileserve.
JDrama Zone - Necessita cadastro. Ótimo site com muitos jdramas hospedados em vários servidores.
Sharecentral - Tem mais doramas chineses/taiwaneses do que japoneses.
DLAznmovies - Ótimo blog de filmes orientais. Tem tb alguns doramas.
Holden's Page - Blog com arquivos raw de kdramas.
Dorama x264 - Site com doramas em baixa qualidade, episódios com cerca de 200mb cada, ideal para quem conexão lenta.

Para assistir on-line (streaming):
 Vikii - Site Streaming onde doramas são legendados em comunidade. Vários doramas que não têm download de legendas disponiveis podem ser achados lá, porém a qualidade a tradução é bem duvidosa.
Mysoju
Drama Crazy


Doramas em português
Esses são links de alguns fansubers que conheço e que disponibilizam seus arquivos sem frescuras. Não conheço nenhum site brasileiro que tenha uma grande reunião de doramas como os que indiquei acima. Aparentemente os fansubers brasileiros não gostam de facilitar pros fãs e preferem ficar fragmentados. ¬¬'

- Aishiteiru Fansubs
- Asian Lovers Fansub
- Asian Space - Filmes asiáticos
- Drama Fans
- Drama Kawai
- Dramas Coreanos
- Kokoro Dramas
- Meteor Dramas
- Ohayo Dramas
- Sora~D Fansubs
- Yo Fansubs 

Sites de animes que tb colocam doramas para downloads, a maioria em baixa qualidade (RMVB):
- AnimesXGames
- Animes Super Force
- Animes Center
- Kanzen Animes (procure na seção Tokusatsu)

Doramas em Espanhol
- Asia Team (softsubs)
- Todo de TV - Para assistir on-line (megavideo). Vários doramas, alguns deles dublados em espanhol.