05 setembro, 2009

Vai um loirão gelado aí?

"I am," he said. "Blond everywhere."
hahahahahaha Que maldade, Eric! XD


Ando meio afastada dos seriados americanos... nem Dexter que é uma das minhas séries favoritas de todos os tempos eu estou acompanhando. Sinto saudades de quando tinha Tv a gato.... Mesmo tendo a possibilidade de baixar, assistir na TV é mais legal, pois às vezes estou sem nada pra fazer e aí acabo vendo algum seriado que normalmente não me daria ao trabalho de baixar.
Como os doramas dessa temporada estão sendo muito vagarosamente traduzidos e inclusive alguns dos que eu mais queria nem sendo traduzidos estão, resolvi baixar algum seriado para variar.
Ouvi muito falar de True Blood ano passado, mas sinceramente não me interessou e acabei deixando de lado. Em dezembro no ano passado li o primeiro livro da série que inspirou True Blood... gostei bastante e logo comecei o segundo, mas nem sei porque, acabei parando na metade... esses dias me deu um saracutico e resolvi voltar a ler. Terminei o Living Dead in Dallas e estou no Club Dead... Ahhhh fala sério, eu queria ser Sookie! hahahahahaha
Apesar dos pesares, da avó dela ter sido assassinada e de ela viver levando muita porrada, ser a Sookie não é ruim! Ela é telepata, tem um patrão gente fina que a deixa faltar váááários dias no serviço quando ela precisa sair em alguma "missão" e fora a quantidade de pretendentes que a garota tem. É homem, vampiro, lobisomen, "shape-shifter"... ninguém resiste à Sookie!
Mas devo dizer que até aqui estou doidinha de amores pelo Eric! Ahhhh o Eric me mata! E ainda fica falando sobre toda a extensão de sua loirice! Quanta maldade! hahahahaha A Sookie é mesmo muuuuuuuuuuuito forte e fiel ao Bill, devo dizer... para resistir ao Eric, lá doidinho pra dar uns agarros nela! Mas pensando bem, deve ser bem estranho, pois os vampiros são frios! Por mais lindo que seja o loirão, loirão gelado não deve ser muito bão... Bem, talvez no verão não seja muito ruim (na verdade deve ser útil no verão, pois naquelas noites bem quentes dá pra dormir agarradinho e ainda se refrescar! XD), mas no inverno deve ser bem desconfortável! 
Anyway, pensei em dar uma chance à série da HBO, mas vi que mudaram muuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa em relação ao livro, o que me deixou meio cabrera... fora que não vou com a cara da Anna Paquin. Mas daí vendo os outro personagens, acabei indo muuuuito com a cara do ator que faz o Eric, se é que me entendem. E isso foi decisivo!!! hahahahahahaha Pelo menos vi a Valéria dizendo que o Eric foi o menos mudado em relação ao livro, o que me deu um pouco mais de vontade de ver.
Comecei a baixar a primeira temporada, em rmvb mesmo, mesmo sem grandes expectativas... depois digo o que achei. ^^


PS: Vcs não acham naquela foto lá de cima, o ator que faz o Eric está parecendo o Wesker do Resident Evil? XD

0 comentários:

Postar um comentário