03 setembro, 2009

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que coisa fofa!!!! XD

Ai ti neném maizi lindu da mamãe!
Ti coja maizi totosa!!  XD

Uma das coisas que os homens menos entendem e mais gostam de caçoar em relação as mulheres é o fato de acharmos as coisas fofas e de que inadvertidamente começamos a falar em miguxes quando nos deparamos com fofuras... Mas a verdade é quem nem nós mesmas entendemos! Eu pelo menos não entendo... é muito mais forte do que eu!
Estou falando isso pois tive ataques de fofurite quando comecei a ler Chi's Sweet Home. É simplesmente fofucho demais!!! XD
É uma das coisas mais fofoletes que já vi na vida! Inclusive começava a comentar comigo mesma: "Ahhhhhh é fofo demais!"  huahuahauahauhauahauauha
Retrata de forma tão fiel como os gatos agem, a única coisa é que a autora acrescenta motivos fofos e inocentes para cada coisinha que o gato faz. Qualquer pessoa que tem ou já teve um gato vai comprovar a fidelidade com que as ações dos gatos são retratadas... Como quando vão dar banho na Chi e ela acha que vai morrer, ou o fato dela achar que é gente. A autora coloca os gatos pensando o que na verdade nós sempre pensamos que eles pensassem, se é que me entendem. Quem que nunca disse que seu gato acha que é gente?

hahahahahaha XD

O bom é que Chi's Sweet Home é muito simples e tem furigana nos poucos kanjis que aparecem, sendo assim estou conseguindo ler a versão original. Lógico que demoro pra caramba e fico olhando no dicionário o tempo todo, mas mesmo assim já fiquei feliz! Peguei alguns capítulos em português para ver a tradução e não gostei. Mas não foi culpa dos tradutores brasileiros, pois eles traduziram do inglês... A Chi é bebê e por isso ela troca as letras como criança novinha e isso se perdeu completamente na tradução tanto do mangá quanto do anime, e sinceramente não havia necessidade dessa perda... isso poderia ter sido adaptado. Inclusive o nome dela veio desse jeito infantil de falar! Oshikko é "fazer xixi" em japonês, mas criancinha fala ochikko que seria mais como dizer "fazer pipi". E pelo o que pude ver eles acabam reduzindo só pra chi. Por causa da dificuldade de fazer a Chi fazer xixi na caixinha de areia, sempre que viam ela a palavra chi aparecia, e quando o Yuhei (o filhinho pequenininho do casal) a via na caixinha ele perguntava se ela ia fazer xixi e dizia: "chi?" Por isso ela começou a achar que esse era seu nome hahahahahaha.


E é tão bonitinho como a família pega ela sem a intenção de adotá-la permanentemente e sem perceber já ficaram completamente apaixonados e já estão comprando comidinha, brinquedos hahahaha É justamente assim que acontece! Posso dizer por experiência própria. A verdade é que fiquei muito saudosa do meu falecido Bubsy! Ele era tão gordo, com uma barriguinha branca tão fofa... vivia me arranhando, mas tb é que eu vivia agarrando ele hahahahaha XD E pra ele tudo era uma festa, igual pra Chi. ^^
Não sei como tem gente capaz de matar esses bichinhos, assim como fizeram com o meu Bubsy... ele foi envenenado por algum desgraçado mal-amado! Antigamente tinham vários gatos na minha rua, hj em dia não tem mais nenhum, todos morreram... certamente a pessoa que envenenou o Bubsy continua dando veneno pra qualquer gato que apareça. Tão triste... ;____;


Os gatos não podem nos culpar por não deixá-los em paz!
Quem consegue resistir à uma barriguinha tão fofa dando sopa? XD

Bem que podiam fazer um mangá assim com hamsters! Hamtaro não conta, pois são aventuras de hamhams que usam roupas! hauhauahauhaua Estou falando de um história mais realista de como são os hamhams! Ia ser muito bonitinho ^___^

0 comentários:

Postar um comentário